sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CHELSEA




6 comentários:

  1. Muito bom, muito legal esse seu novo template!

    ResponderExcluir
  2. Legal o template em perspectiva, mas acho que o trabalho é melhor visto no 2D de frente. Da pra ver melhor os detalhes quando é daquela forma tradicional, além de ser mais fácil, penso eu.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. também acho melhor um template em 2D, você pode usar o das copas da comu...

    ResponderExcluir
  4. gostei muito da ideia de desse template 3d mas, ainda prefiro o mais tradicional 2d, o template ficou muito bem feito eu sei o trabalho que você passou para faze-lo então te aperfeiçoa que só vai melhorar!

    ResponderExcluir
  5. Achei que faltou inovação nestes mockups do Chelsea. Achei incrível tu usar o template em 3d. Apesar de também preferir o 2d, o 3d fica muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. acho que pra quem está começando o mockup em 3D limita muito a criação, pois se trabalha em perspectiva, o que é muito difícil. Tenta começar a fazer em 2D!

    ResponderExcluir