sábado, 7 de janeiro de 2012

SCHALKE 04



Olá Mockuperes.
Continuando com o Template em 3D,começo a aprimorar meus trabalhos. Nesse trabalho, é possível reparar que ainda tenho algumas dificuldades em acrescentar os desenhos a camisa, mas com o tempo vou aprimorando essa técnica.
Escolhi o Schalke 04 aleatoriamente, mas percebi que os uniformes anteriores desse grande clube alemão, apresentam designers arrojados e cores fortes.
Escolhi o Azul-Marinho tradicional do clube no Home, acrescentando apenas simples traços em branco acompanhando o contorno da costura. Já no Away, minha opção foi utilizar um uniforme branco, mas sem acrescentar a cor Azul, optando por um preto em sem lugar.

Obrigado pelos comentários. Espero que nós, mockuperes, continuemos com essa "troca de comentários". Que faz com que aprendamos com nossos erros, o que somará mais acertos!

3 comentários:

  1. mt bom o away gostei do tradicional preto e branco segue no 3d! e te aperfeicoa mais

    ResponderExcluir
  2. Tambem gostei muito da away em preto e branco. Apesar de gostar do template em 3d, seria melhor você voltar a utilizar o 2d, pois é mais "valorizado" entre os mockupeiros, bom é só minha opinião...

    ResponderExcluir
  3. Não gostei dos resultados no template 3D. Para usar esse tipo de 3D, precisa-se de habilidades para mexer com perspectiva. Se não, o resultado final do kit fica prejudicado.

    ResponderExcluir